sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Preleção: São Paulo x Fluminense

De são-paulino para são-paulino

Olá Tri Campeões Consecutivos do Brasileirão,

Após 2 rodadas sem conquistar vitórias, vimos a vaga na Libertadores distanciar-se até o ponto do improvável. No jogo contra o vice-líder Fluminense defendemos mais do que tudo o nosso pavilhão.

A grande dúvida é: o Tricolor entrega o jogo ou não? É fato que nossa torcida não quer ver o Corinthians campeão. E ajudar o Fluminense é prejudicar o Corinthians. E, ademais, ninguém esquece o papelão que os alvi-negros fizeram ao facilitar um jogo para o Flamengo (relembre). Daí até campanha "Entrega SPFC" se lançou (leia).

Contudo, a ordem no São Paulo é outra. Defenderemos não só as nossas cores, mas a honradez esportiva, a dignidade dos que preferem lutar a dissimular. Assim quer nosso presidente (leia). Assim pensa nosso treinador (leia).

Contra o Flu só perdemos uma vez como mandantes em 25 anos (leia). Ainda sim, o time deles é forte e nós sofreremos com desfalques. Com contusões de R. Souto, Fernandinho, Ricardo Oliveira, Dagoberto deveremos ir a campo com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Carlinhos, Cleber Santana, Jorge Wagner e Lucas; Lucas Gaúcho e Fernandão (leia).

Fora de campo: Jorge Wagner já fala em tom de despedida (leia); faremos proposta de renovação a Richarlyson mas sem loucuras financeiras (leia); assistimos a volta adiantada do promissor Wellington aos treinos após longa contusão (leia); homenageamos Eder Jofre pelos 50 anos da conquista do título mundial de boxe (leia); o STJD recorreu contra decisão que nos absolvia de punição por objeto arremessado ao gramado (leia).

Abraços soberanos.

Um comentário:

Unknown disse...

blog muito feraaa, parabenss
gostaria de fazer parceria?
visite
http://www.rogeriocenifutebolclube.blogspot.com/

Postar um comentário