sábado, 11 de abril de 2009
Superstição em prol do Tricolor
Falando sobre
Crônicas Tricolores
Az vezes me pergunto se sou ou não supersticioso!? Sabe esses "lapsos" que temos com camisas da sorte e outros mais. É as vezes acontece comigo. Penso que isto seja natural de quem é mt fanático por futebol. Mesmo assim não gosto dessas histórias de superstição, mas fazer o que?
Ontém, no jogo contra o Defensor, foi dia de mais um desses lapsos. Assisti ao jogo com uns amigos, que não tem o custume e mt menos são fanáticos por futebol, também não poderiam ser, dois são triclores do rio e o outro é flamenguista.
Foi assim que começou esse lance de superstição. Eles estavam lá e não prestavam a atenção no jogo, e eu atento ao jogo e a eles, pois amigos são amigos e isso não tem preço. Só que o SPFC tb é nosso amigo e aí já viu, era um olho na tv e o outro neles, pra ficar bem com todos.
No desenrolar do jogo o SPFC criava, mas não tinha sucesso nas finalizações, daí comecei a pensar: "será que o SPFC vai perder ou empatar porque eles estão aqui?" e passando o tempo veio aquele gol na falha de quem não custuma falhar, até aí tudo mais ou menos, né?? Depois, voltamos para o 2° tempo e nós sabemos da delicadeza do nosso treinador lá no vestiário, deve ter falado mt coisa... O jogo melhorou e criamos mais após a entrada do Dagol. Tivemos bons lances de bola parada com o Jorge Wagner e uma boa cobrança do RC. Tivemos tb duas bolas na trave, uma com o Washingtom que foi belíssima, e uma outra após escanteio. Depois dessa bola na trave falei: "não é posível, alguma coisa tá errada".
Aí pensei: "não são eles e sim a camisa". Eu estava com a camisa de sócio-torcedor, e era a primeira vez que assistia um jogo com ela, e não é que no momento que fui ao guarda-roupas pegar a camisa Branca que é a minha camisa da Libertadores, o Borges fez o gol. Logo não tive como escapar da tal superstição, foi no exato monento, não há outra explicação!! rsrsrsrs....
Depois continuei, lógicamente com a camisa Branca, assistindo ao jogo e no mesmo minuto (25 do 2° tempo) o Borges virou o jogo. Vê se pode, dois gols no mesmo minuto, do mesmo jogador, logo após trocar de camisa. É muita sorte. Sei lá de quem, mas é mt sorte!!
Se vc tem a "camisa da sorte" não deixe de usá-la, para que depois não fique se culpando desesperadamente pela derrota do Tricolor.
Um grande abraço a todos. E domingo estarei com a camisa Branca. rsrsrsrsrsr.....
Thiago Bordalo
São Paulo Futebol Clube - O melhor do mundo.
Saudações Tricolores.
4 comentários:
Também fui ao Morumbi assistir. O jogo foi bem sofrido, no primeiro tempo o time estava tenso, a torcida meio apreensiva, errava muitos passes. O Hernanes estava surpreendentemente apático, o Rogério Ceni teve aquela falha, o único até então que me agradava era o Washington, raçudo e querendo jogo. Mas depois do gol dos uruguaios, o Muricy deu aquela chacoalhada no intervalo e, com o Dagoberto, o time acordou e a galera incendiou. Massacramos e ainda metemos duas bolas na trava.
Alguns de nossos rivais querem desmerecer a vitória alegando impedimento do Borges no primeiro gol, mas no gol do Defensor o atacante deles, que participou do lance, estava impedido de forma muito mais evidente.
E estou confiante, acho que temos plantel para segurar a onda. Quando um não vai bem, outro grande jogador compensa. E nossa dupla de atacantes está demais!
Que venha o Corinthians amanhã!
Saudações tricolores a todo Brasil!
Assistam aos melhores momentos de São Paulo x Defensor em
http://www.youtube.com/watch?v=CLKDX7x_TKc&feature=channel_page
Eita ! A maloqueirada tá toda assanhada com mais um resultado arrumado! Que aproveitem a semana e comemorem...vão receber o troco domingo lá no estádio que nunca irão ter, onde morrem de medo de jogar e tentam sempre depredar.
Anexo, grandes fatos da história do Cu-rinthia..vejam no site :
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sport_Club_Corinthians_Paulista
Tbm tenho mto esse lance de supertição num posso de jeito nenhum colokr a camisa do são paulo em dia de jogo, impressionante, num uso d jeito nenhum!!!!!!
Postar um comentário