quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Informações sobre o Álbum de figurinhas "São Paulo Histórico" (Panini)

A Panini lançou um álbum de figurinhas relembrando grandes ídolos e momentos marcantes da nossa história. Tem muita gente colecionando!

No Rio de Janeiro não há um canal claro de vendas, infelizmente. Mas há relatos de bancas vendendo no Centro da Cidade (torcedores mencionaram a banca da Avenida Rio Branco, em frente ao Metrô Carioca).

Sabendo de outras bancas, deixe um comentário.

Querendo combinar troca de figurinhas com outros torcedores, fique a vontade também de usar a seção de comentários.

Saudações Tricolores,


Rodrigo.

6 comentários:

Matias disse...

Esta vendendo em Niterói na banca da praça ao lado do plaza.

Fischer disse...

Valeu Matias pela informação. Hoje mesmo vou comprar o meu!

Anônimo disse...

Prezados,

Encontrei o álbum numa banca de jornal em N. Iguaçu e agora faltam apenas 11 cromos para completá-lo. Se alguém tiver interesse em colecionar e/ou trocar cromos repetidos, estou a disposição.

Posso fazer o intermédio ou ajudar aos interessados que ainda não conseguiram comprá-lo. Possuo cerca de 220 cromos para troca e destes, cerca de 135 repetidos, quase completam um outro álbum. Se precisar é só falar.

Se possível for divulgue nos "canais" são paulinos.

Um abraço e saudações tricolores.
T. Bordalo

Eliane Leão disse...

Puxa, q azar: possuir 220 cromos, sendo q 135 repetidos. Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz pq a 1ª remessa q comprei (108 figurinhas = 27 pacotinhos), apenas quatro figuras repetidas.

Prof. Gilmar Garbugio disse...

Boa tarde a todos. Moro em Volta-Redonda e tenho aproximadamente 700 figurinhas para a troca ok. As numéricas tenho todas( aproximadamente 3 de cada, de 1 até 154). as de letra para a troca tenho: B, E, F, G, H, I, J, K, L
Do grupo das M, tenho: M2, M4,M5,M6,M7,M8,M9,M10,M11 e M12. Entrar em contato pelo email: lebesguegilmar@yahoo.com.br
Gilmar

Anônimo disse...

quem quiser trocar comigo, envie 1 email pra jairinaciolima@globomail.com

Postar um comentário