segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Descobrindo amigos
Falando sobre
No bar pela primeira vez
Pô, primeira vez no bar, não me lembro do jogo em si mas me recordo que foi cercado de expectativa, de como era a galera e talz.
Na época eu achava que seria mais desanimado e foi completamente ao contrário tanto que eu ía direto no Mud Bug e saía de lá meia noite e porrada porque era muito legal ficar lá com a galera (que não passavam de 5 pessoas: um abraço pro Rodrigo Marques, Pedro, Guilherme Conrado "Pé frio nato", Vinicius, Leandro Corneta...) que com o decorrer do tempo seriam meus amigos.
A recepção foi perfeitamuito boa , rapidinho eu já me senti inserido na galera. Com o tempo descobri que todo mundo passava pelo mesmo "drama" ver jogos em casa sozinho, acompanhar jogo online, por rádios online e etc...
Foi muito bom, meu primeiro encontro foi no 1º ou no 2º jogo no Mud Bug, mas era pra ter sido no amarelinho.
Po hoje mais cedo vi no site do SPFC o lance da embaixada, putz passou um filme de tudo que passamos: perrengues com bar, torcidas rivais... E ver onde estamos hoje é uma vitória muito grande, tanto que temos até um "consulado", aqui do outro lado da poça.
Bom vou terminando e digo a todos que ainda não compareceram ao barcom receio de ficar deslocado:
"Compareça aos encontros o pessoal é muitíssimo agradável, você vai ter um novo programa nos finais de semans, vai poder ver o jogo do São Paulo com tricolores de verdade do seu lado e no fim você ainda faz amigos"
Abraço rapaziada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário