Não teve pra ninguém. O São Paulo mostrou a sua força e quebramos um tabu que nos assombrava, o do tri consecutivo. Muitas vezes tentamos e foi pelas mãos de são-paulinos de coração que isso tinha que acontecer.
O primeiro é o cara aí no topo do post. Sim, apesar de muito contestado foi Muricy Ramalho que foi o cara nesse campeonato. Temos muito a agradecer a ele pelo belo trabalho realizado nesses três anos. OBRIGADO MURICY!!!
E o segundo é o cara aqui do lado. O maior ídolo da história do clube e o cara que mais vezes vestiu o manto Tricolor. Rogério Ceni.
Esse é um jogador que nunca mais veremos igual. De alto nível e com uma regularidade impressionante. Além de tudo é um jogador que se identifica de verdade e plenamente com as cores que defende em campo. No dia de sua aposentadoria o futebol com certeza chorará muito.
Não podemos esquecer de todos os outros jogadores que entraram em campo ou não. Peças importantes para a união dessa equipe guerreira que nunca abandonou a luta por um título mesmo quando estávamos a 11 pontos atrás do líder, o Grêmio.
A história mais uma vez foi escrita em vermelho, branco e preto e somos o clube mais vendedor no país. Nossa hegemonia é incontestável e incomoda muito.
Ficarei muito feliz no dia em que todos os clubes brasileiros tenham a organização e a estrutura que hoje tem o São Paulo Futebol Clube. O torcedor brasileiro agradecerá.
Festejem muito esse título! A torcida são-paulina merece.
Abraços tricolores de um Hexacampeão,
Pedro Dal Bó
Nenhum comentário:
Postar um comentário