sexta-feira, 9 de maio de 2008

Descobrindo o lugar certo

Para um são-paulino carioca, que nunca esteve na cidade de São Paulo, foi uma grata surpresa descobrir que aqui no Rio há reuniões de são-paulinos.

Quando cheguei na porta do pub em Copacabana até achei que era uma piada de mal gosto, pois a primeira vista achei que o lugar era só um cibercafé e não vi se quer um são-paulino, mas quando a porta foi aberta, digo a vocês que eu nunca tinha visto ao vivo tantos são-paulinos juntos e só isso já foi muito bom.

E pensar que isso foi só o começo, o jogo ainda nem tinha iniciado.

Pois afinal de contas era um jogo da oitavas da Libertadores. E na Libertadores o São Paulo é tradição! Mais uma vez o Éder Luiz não jogou nada, mais uma vez o Ricky nada fez, mais uma vez o Imperador marcou e o Dagol selou nossa ida as quartas. Mais uma vez a alegria da vitória na Libertadores, mas dessa vez esta emoção não foi solitária.

Agora com certeza todas as quartas terei lugar certo para ver os jogos do São Paulo, pois não houve sensação melhor neste jogo do que a de comemorar esses gols junto com vocês, a sensação de estar no lugar certo para cantar o hino Tricolor.

Abraços,
Claudio Montalvão

Um comentário:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Vcs todos aí no Rio estão de parabéns...agintando nosso amor pelo clube, que é o clube mais vencedor e internacional desse país, o São Paulo Futebol Clube. Fico aqui de SP torcendo pra que vcs se multipliquem por aí e tenho certeza que assim será...Saudações Tricolores, Beto.

Postar um comentário