
Enfim o título é nosso, só uma catástrofe tira o pentacampeonato do tricolor do Morumbi, o único pentacampeão sem asterisco.
No dia 21 de outubro de 2007 líder e vice-lider se enfrentaram no estádio do Morumbi. Após um fraco primeiro tempo o são paulo voltou para o segundo tempo disposto a botar a faixa de campeão, e aos 24 minutos com uma excelente jogada de Diego Tardelli, Jorge Wagner inaugura o placar levantando 60.000 pessoas que lotaram o Morumbi aos gritos de pentacampeão.
Junto com eles à 400 km de distancia em uma rua de Copacabana mais especifico no bar do Belisquet’s a família tricolor dos "São-Paulinos do Rio" pulava e cantava o hino do líder do campeonato. Uma torcida que cresce a cada dia e merecedora de todas as suas conquistas.
Só nós TRICOLORES sabemos o que é torcer para esse time. E que venham os outros campeonatos, principalmente a Libertadores, por que para nós são-paulinos ganhar nunca é demais.
A qualquer momento o caneco vai para o Morumbi por isso é muito importante lotarmos o Bar tricolor, vamos fechar Copacabana e mostrar a todos o orgulho de ser são-paulino.
Valeu, Diego Tardelli, que entrou no segundo tempo e fez a diferença !!!
Agradeço o espaço e a oportunidade de poder postar nesse Blog.
VALEU, SÃO PAULO...
Dá-lhe, Nautico !!!
Junior Medici
Nenhum comentário:
Postar um comentário