domingo, 28 de outubro de 2007

É PENTA

A festa Tricolor está garantida há muito tempo. Matematicamente ainda não somos campeões, mas, desde Botafogo 0 x 2 São Paulo (jogo da foto ao lado), ninguém tem dúvida. Hoje estivemos no bar vendo o SPFC bater o Sport por 2 a 1, com direito a gol de falta do Rogério Ceni e um ilustre torcedor do Leão da Ilha do Retiro entre nós, vestido a caráter inclusive.

Tudo isso me faz comentar 2 coisas:

1. Faltam 23 gols para o Rogério Ceni fazer o seu centésimo. Eu sei que pode parecer bobagem, mas se Pelé e Romário receberam aquela atenção pelo milésimo, nós também temos que fazer o mesmo por nosso goleiro. Ao fazer 100, sendo a maioria de falta, Rogério Ceni realizará um feito incrível! Além de tudo, é nosso ídolo e merece todas as homenagens.

2. O ilustre torcedor do Sport hoje gritava feliz "fui campeão brasileiro de 1987"! Evidentemente, ele está no seu direito. Claro que sabemos o que foi aquela Copa União, o título do Flamengo, mas temos que ressaltar que somos o primeiro Penta sem asterisco, limpo, jogado nas regras pré-estipuladas! Aquela taça que está na Caixa Econômica é nossa.

E o dia só não foi melhor porque o gambá ganhou. Temos que fortalecer a torcida pelo rebaixamento deles, o que faria do nosso ano um ano perfeito: Tricolor Penta-Campeão e Gambá na Segunda Divisão!

Saudações Tricolores!

Pedro Góes Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário